Jurados

Inovação social para o desenvolvimento humano sustentável

Potencial de mudar vidas, impacto que gera no entorno, preparo da equipe para desenvolver a ideia, nível tecnológico das soluções apresentadas – estes são os elementos que o jurado levará em conta para selecionar os três projetos finalistas. A decisão está nas mãos dos seus membros, todos profissionais com larga experiência nas áreas do empreendedorismo e em iniciativas sociais.

Fernando Pérez-Serrabona - CEO da Área Regional Brasil, MAPFRE Fernando Pérez-Serrabona - CEO da Área Regional Brasil, MAPFRE

Fernando Pérez-Serrabona
CEO da Área Regional Brasil, MAPFRE

Newton Campos - Country Manager do IE no Brasil e Diretor Acadêmico da FGVcepe Newton Campos - Country Manager do IE no Brasil e Diretor Acadêmico da FGVcepe