Um mundo virtual e seguro

Uma ferramenta para aprender a prevenir lesões não intencionais

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), em todo o mundo 90% de lesões com crianças são causadas por sinistros involuntários e cerca de 830 mil crianças morrem a cada ano por conta desse tipo de lesão – quase 2.300 por dia.

A magnitude destes números nos faz refletir sobre os riscos que nos rodeiam e nos encorajam a nos esforçarmos para reconhece-los e assim poder evitá-los.

Na Fundación MAPFRE ajudamos pessoas a criarem um mundo seguro. Para isso desenvolvemos uma ferramenta virtual e 100% interativa com a qual toda a família poderá saber a quais riscos ela está exposta e como agir perante cada um deles. Convidamos você a entrar em nosso Mundo Virtual, onde você poderá conhecer nossa cidade sustentável e educativa e desfrutar enquanto aprende sobre a prevenção de acidentes.

Trabalhamos com a garantia de que muitas lesões não intencionais podem ser evitadas. Ajude-nos a tornar nosso mundo mais seguro para nós e para nossos filhos.