Programa Voluntários

Gente MAPFRE. Gente disposta a ajudar

Voluntariado Voluntariado

Criado para promover a cultura da solidariedade entre os colaboradores MAPFRE e a sociedade como um todo, o Programa Voluntários é realizado em mais de 20 países onde a MAPFRE está presente.

Além de contribuir para a humanização das relações pessoais, o programa cumpre seu papel como agente transformador da sociedade, proporcionando aos colaboradores a possibilidade de viver a experiência única de ser um voluntário. As ações favorecem a criação de um ambiente corporativo saudável, colaborativo e de respeito mútuo, que reflete positivamente no negócio.

Durante o ano, são promovidas diversas ações que contam com a participação dos colaboradores MAPRE como voluntários. E, para incentivar ainda mais esse engajamento corporativo, durante todo o mês de novembro foi promovido o Mês Solidário, com a realização de 12 atividades solidárias para que os colaboradores pudessem vivenciar experiências diversificadas de voluntariado, com destaque para o Dia Solidário Fundación MAPFRE, que contou com a participação de 44 colaboradores em um dia de transformações promovidas nos espaços da Fundação Fé e Alegria, de São Paulo.

Ao todo, foram promovidas 136 ações de voluntariado no Brasil em 2016, que resultaram na arrecadação de 15.702 doações diversas e contaram com o engajamento de 1.388 voluntários e 2.706 participações*, com 31.437 beneficiários diretos entre crianças, jovens e idosos.

Para mais informações sobre o programa, acesse o link: https://www.voluntariamente.com/pt/ .

RETORNO