Viver com Saúde

 

Viver com Saúde Viver com Saúde

Com a realização de oficinas lúdicas e a capacitação de professores, o programa Viver com Saúde estimula a reflexão sobre hábitos saudáveis e prática regular de atividades físicas entre estudantes de 6 e 9 anos de idade.

As atividades são desenvolvidas em parceria com instituições públicas e privadas, garantindo a disseminação de hábitos saudáveis e informações sobre a prática regular de atividades físicas entre crianças e adultos.

Em 2016, foram realizadas 20 capacitações que contaram com a participação de 455 professores, de 456 escolas de 115 municípios do Estado de São Paulo. Ao todo, foram registrados 66.800 beneficiários e 394 receitas produzidas pelos participantes.

Além disso, também foram promovidas 30 oficinas lúdicas em locais de grande circulação de pessoas na cidade de São Paulo, ampliando a abrangência do programa para outros ambientes, que não apenas o escolar, como o Parque Zoológico, as Fábricas de Cultura e o Museu Catavento, que contaram com a participação total de 5.176 crianças e 1.320 adultos.

RETORNO