Prêmios Fundación MAPFRE

Reconhecimento àqueles que tornam o mundo um lugar melhor

Prêmios Fundación MAPFRE Prêmios Fundación MAPFRE

Existem homens, mulheres e grupos que trabalham para melhorar a vida das pessoas e tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Como forma de agradecer e reconhecer a dedicação e empenho dessas pessoas, concedemos desde 2007 os Prêmios Fundación MAPFRE.

Com essa iniciativa, premiamos o compromisso social de indivíduos e instituições que procuram melhorar a sociedade por meio de um desempenho excepcional em áreas de interesse para a Fundación MAPFRE há mais de quarenta anos.

A convocatória para a edição 2016 dos Prêmios Fundación MAPFRE já está aberta. Em cada categoria, será concedido um prêmio de 30.000 euros.

Válidos em âmbito mundial, os Prêmios Fundación MAPFRE recebem candidaturas em Inglês, Espanhol e Português, elaboradas pelos próprios candidatos, por outras pessoas ou instituições, públicas ou privadas.

Bases da convocação 2016

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

As inscrições estão abertas. Os dados de contato para a candidatura poderão ser enviados através do formulário até o dia 1º de março de 2017. Posteriormente, você receberá um e-mail solicitando a documentação a ser fornecida para a candidatura definitiva, sendo dia 10 de março prazo final para envio.

As candidaturas também poderão ser enviadas através dos Correios até o dia 1º de março de 2017.

Uma vez que as inscrições estejam encerradas, a divulgação dos resultados de cada um dos prêmios será feita publicamente, todos os participantes serão comunicados e o resultado será igualmente divulgado através do site da Fundación MAPFRE e dos meios de comunicação.

Apresentação de candidaturas

RETORNO