IX PRÊMIO INTERNACIONAL DE SEGUROS

JULIO CASTELO MATRÁN 2017-2018

Prêmio Internacional de Seguros Prêmio Internacional de Seguros

Em reconhecimento aos trabalhos e projetos de grande importância que promovam a estabilidade econômica e a solidariedade através do Seguro e/ou da Previdência Social.

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán.

Um reconhecimento àqueles que disseminam a atividade seguradora e contribuem para a estabilidade econômica.

A Fundación MAPFRE abriu as inscrições para o IX Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán, cuja finalidade é reconhecer os trabalhos e projetos que promovam a estabilidade econômica e a solidariedade através do Seguro e/ou da Previdência Social.

O valor do prêmio, de caráter bienal, é de 30.000 euros.

Serão especialmente valorizados os projetos que apresentem soluções inovadoras para o Seguro e a Previdência Social. Além disso, os estudos científicos devem ser inéditos e contribuir com conhecimentos sobre o setor. Também é importante que o trabalho ou o projeto possa ser desenvolvido em outros países ou regiões.

Se você contribuiu para melhorar a percepção do seguro através da inovação, conhecimento e divulgação, não duvide e faça sua inscrição! Ela poderá ser feita em inglês, espanhol ou português até o dia 01 de março de 2018.

INSCREVA-SE

Após esse primeiro passo, você receberá um e-mail com a relação de toda a documentação a ser apresentada. O prazo final para o envio dessa documentação termina no dia 10 de março de 2018.

A decisão sobre o vencedor do Prêmio será tornada pública antes de junho de 2018 e este será entregue em um evento público cuja data será anunciada em momento oportuno.

A Fundación MAPFRE quer reconhecer o trabalho e a inovação no setor de seguros. Faça sua inscrição e concorra a este prestigiado prêmio.

RETORNO